quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bons Livros....(101)


PRENDAM GIOVANNI IMPROTTA 

AGUINALDO SILVA.........(2005)

Este Giovanni Improtta que serve como tema do livro, é o mesmo Giovanni "felomenal" da novela Senhora do Destino, só que mais violento, ou seja, antes de se regenerar pela Maria do Carmo, interpretada por Suzana Vieira, este Giovanni que vos apresento agora, é na época em que ele começou como o sr do bicho do Rio de Janeiro, violento, dono do pedaço e temido por muitos marmanjos.
A historia se passa no Arraial do Cabo, apos a invasão da mansão e roubo de joias e documentos de Giovanni Improtta, também conhecido como Dr. Giová, quando o mesmo manda sua equipe pessoal de seguranças (policiais corruptos que trabalhavam fazendo o jogo sujo ) vai atrás de Orlando um ladrão que era especializado na invasão de casas de veraneio que ficavam fechadas em baixa estação, e numa visita a uma dessas casas ele escolhe a casa errada para assaltar.
Os homens do Dr. Giová, sequestram e matam Orlando e seu colega Mizael, mas não antes deles depois de muita tortura darem com a lingua nos dentes e dizerem exatamente onde deixaram os papeis, e tudo ficaria certo, se não fosse o fato desse sequestro ter ocorrido em plena luz do dia, e deixado uma testemunha JANETE, que será perseguida depois de reconhecer um dos policiais corruptos na delegacia quando vai dá depoimento a Paulinho Reitz, o detetive designado ao caso.
E é quando ganha ápice a nossa aventura, com muitos momentos eróticos  engraçados, românticos  de tudo um pouco...

Por: Isis Silva.

Ps: Personagem com mais de 30 anos de existência, participa de uma aventura iminente, despreocupante e porque não engraçada.Chega as salas de cinema esse ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário