quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma vergonha minha......


tenho que confessar que assisti:

Inspetor Faustão eo Mallandro:
(1991)


Juntar Faustão e o Mallandro em um filme só não consegue ser pior do que esperar a segunda-feira assistindo o Domingão do Faustão.


"Inspetor Faustão e Mallandro" é um dos poucos filmes que já conseguem fazer alguém rir só pela descrição. Afianl, o que pode ser pior do que um filme financiado pela "Xuxa Produções" e formado pelo literalmente protagonista de peso Fausto Silva e um elenco brega, entre os quais: Sergio Mallandro, Patricia Marx, Sidney Magal e Wando. Se você respondeu o roteiro deste filme, acertou. Nem as videocassatadas do protagonista deste bagação conseguem ser tão bizarras quanto a mente de quem colocou isso no papel.

Um feirante chamado Faustão é designado por Deus em pessoa para ser o tal "Inspetor Faustão" e acabar com o contrabando de animais. Contando com a ajuda de ninguém menos do Sérgio Mallandro, ele irá tentar resolver o caso do desaparecimento do último casal de um espécime rara de codornas da Amazônia, cujos ovos são contrabandeados por possuírem propriedades afrodisíacas.

A pérola consegue ser tão assustadora que conta com um "faustinho"silva (se é que isso é possível), um pirralho tosco que é imitaçao do Faustão. Mas a tragédia acontece mesmo quando Mallandro, o assistente do tal inspertor divino, sonhando em ser cantor e inspirado com a investigação cria o "Rap do Ovo" contando com os comoventes auto-relatos de Faustão.


CARALHO O RAP DO OVO......

PORRA EU ASSISTI ISSO

quem quizer conferi o rap do ovo olha ai: basta colocar no youtube o "rap do ovo"







Nenhum comentário:

Postar um comentário