terça-feira, 17 de maio de 2011

EULLER, O FILHO DO VENTO, ANUNCIA APOSENTADORIA.


Aos 40 anos sendo 18 dedicados ao futebol o atacante Euller, atualmente no América-Mg anuncia despedida dos gramados.

Versátil e habilidoso Euller ficou marcado na historia do futebol nacional pela incrível velocidade, que lhe valeu o apelido de "filho do vento".
Criado nas divisões de base do América de minas chamou a atenção do então técnico do São Paulo Telê Santana que o levou para o clube paulista no ano de 1994 onde conquistou a Recopa sul-Americana, não sendo muito aproveitado no Morumbí retornou a seu estado em 95 natal dessa vez sagrando -se campeão mineiro pelo galo.
Icansável e dedicado dentro de campo foi um atleta exemplar, que conseguiu ser ídolo em todos os nove clubes que atuou. Um detalhe importante e que conseguiu levantar taças em oito, sem Duvida uma carreira vitoriosa.
Os principais títulos da sua carreira com certeza foram as conquistas da Taça Libertadores(1999) pelo Palmeiras e os títulos de campeão brasileiro (2000) e da Copa Mercosul (2000) ambos pelo Vasco da Gama.
Aliais foi pelo Gigante da colina ao lado do baixinho Romário, que o Filho do Vento fez parte de um dos ataques faz ofensivos e regulares do começo da década passada o chamado ataque dos 100 gols de São Januario.
Parabéns Euller por sua carreira vitoriosa e por sua grande passagem pelo Vascão, muito obrigado pelos serviços prestados e pelas alegrias que proporsionaste a grande família vascaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário