quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pequenas historias do dia-dia....(5)

Por que existem diferenças entre homens e mulheres? Sinceramente não sei... Há anos as mulheres procuram estar em um estado de igualdade com os do sexo oposto e relativamente conseguem, hoje em dia elas já ocupam cargos de chefia, sustentam família,tem grande força na política nacional e para surpresa de muitos em um país machista como nosso chegam a comandar o maior cargo do executivo.

Mas nem sempre é assim:

Para ela, ele era um cara perfeito, boa aparência, educação refinada um verdadeiro cavalheiro. O homem ideal para realizar todos os seus sonhos. Ainda mais para ela que chegava aos trinta e aparentemente as cobranças por um casamento já passavam a ser latentes. Ela não queria (apesar de ser filha única) “ficar pra titia . Para ele era bem mais fácil, queria curti a vida, viajar, beber, jogar etc... Nada poderia atrapalhar o que ele havia escolhido para si, mesmo que parecendo egoísmo de sua parte casamento nunca fez parte perante ela ser uma ideia plausível.

Para ele, ela era somente mais uma gostosa.

O tempo foi passando, o namoro foi ficando sério e inevitavelmente os ideais matrimoniais vieram a tona. Ele não mudava nada continuava desde o começo da relação carinhoso a dar presentes a ela, brincos, pulseiras, cordões, viagens, roupas caras e ate um automóvel zero km. Ela achava o máximo agora todos iriam ver e ser testemunhas de seu conto de fadas perfeito.

Um belo dia tudo desmoronou, em um de seus constantes atrasos ele no ápice de sua sinceridade contou um segredo que ela nunca mereceria saber. Ele era casado, tinha outra família e sua primeira esposa estava esperando o seu segundo filho. Ela aos prantos jogou todas suas jóias ganhas pela janela devolveu o carro e os vestidos. Como ele teria sido capaz?

Com a maior calma do mundo ele se desculpou, confessou que se apaixonou por ela desde do primeiro momento que a viu e que estava arrependido. Ela aceitou suas desculpas e e com um beijo apaixonado aceitou ele de volta.

Vida voltou a normalidade de outrora, em outro belo dia ao apanhar a correspondência, naquela sexta chuvosa ele teve a pior revelação de sua vida. Ela era casada, o marido tinha ido dar uma volta ao mundo com a velha desculpa de comprar cigarros,mas estava disposto a voltar e retomar sua vida com ela. O pior pelo o que dizia as cartas ela se correspondia com o marido há certo tempo.

Quem enganou quem eu não sei, mas o melhor foi as desculpas. Ela confidenciou a uma amiga:

- Estou dividida não sei com quem ficar, os dois me completam.

Ah!! Sustentar PUTA e que tá foda. Confidenciou Ele há um amigo.

E assim continuamos vivendo.

Um comentário:

  1. poooooorrraaa... nelson rodrigues acabou de dar um sorriso irônico onde quer que ele esteja... texto do caralho... muito bom... o romantismo já morreu faz tempo velho... a putaria assumiu o comando e tudo indica que ela vai continuar sendo reeleita... ela é muito popular.

    ResponderExcluir