terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cinema...

HOMEN DE FERRO 3 NÃO MOSTRARÁ FASE EM QUE TONY STARK ESTÁ DEPENDENTE  EM ÁLCOOL

Entrevistado pelo IGN, Shane Black (Máquina Mortífera, Beijos e Tiros), o diretor de Homem de Ferro 3, disse que o terceiro filme - diferente do que imaginava Jon Favreau no começo da franquia - não abordará o clássico arco de história "Demônio na Garrafa".
"Não vamos fazer isso. Se formos falar sobre isso temos que ir até o fundo no tema. O alcoolismo é parte de Tony Stark, mas o filme teria que ser apenas sobre isso e sua jornada de recuperação, o que tomaria a trama toda. Eu quero um filme sombrio e interessante e inovador e apimentado e todas essas coisas, mas não quero ir tão a fundo e mostrar a decadência de Tony e sua derrocada à loucura dependente. Não é o que queremos ser neste filme", declarou.
O famoso arco dos quadrinhos "Demônio na Garrafa", no qual Tony Stark cede ao vício do álcool , foi publicado originalmente em Iron Man #120 a #128, em 1979.
Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, atualmente escreve o roteiro deHomem de Ferro 3. O filme tem estreia prevista para 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário