segunda-feira, 25 de abril de 2011

Camarão......O BACON DO MAR....

Putz, tava tomando uma cerva em um bar junto com alguns parceiros, e resolvi dar uma boa estudada no cardápio do estabelecimento..... Dentre muitas curiosidades como coração de frango, e muela de galinha (estava assim mesmo escrito, como se asa aves fossem diferentes),um grande detalhe eu não estava na China onde se come tudo, me deparei com a seguinte questão:
Camarão sem casca ....R$ 13,ooo
Camarão com casca.....R$ 14,000

Tipo estam cobrando pelo pequeno prazer de descascar o camarão, que Porra é essa?, ou será que amantes da cabeça do pequeno crustáceo (no qual eu não me incluo), se certificam disso?, ou será que os pequenos prazeres serão cobrados a partir de hoje?, Me lembro quando residia em Brasília que por ordem da Vigilância Sanitária os carrinhos de cachorros quente tiveram que aderir ao famoso sachê de maionese, de katchup e mostarda até aí tudo bem, é mais higiénico? sem dúvida, mas e quando inventaram de cobrar pelo dito cujo sachê. Porra uma puta falta de sacanagem, ainda bem que não tinha twitter pra gente falar mal, se não tavam ferrados, mas eu e os caras que na época eram ferrados estudantes de jornalismo conseguimos acabar com isso em verdadeiro ato de desobediencia civil, assim como Gandi expulsou os ingleses da Índia na paz nos boicotamos quem cobrava e também derrubamos isso, de letra acabamos com a cobrança pelo lenço de papel a popular "seda", que cada um tinha direito só de uma e para pegar na mesa só se comesse algo.... Que mundo é esse onde o capitalismo domina as as mentes do povo.

Desculpe esse devaneio más sei lá deu vontade..... Justo com o Camarão o Bacon do Mar...

PQP.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário