segunda-feira, 4 de abril de 2011

IRON MAIDEN......


O que falar.....
Em primeiro lugar o show foi do CARALHO....
Com certeza foi uma das melhores apresentações dessa turnê. A banda estava muito bem, não com aquela burocracia que já vi em alguns shows, realmente os caras estavam afim de detonar.
Contanto com o dia perfeito, sim choveu mas fazer o que em Belém chove todo dia, o primeiro show foi bom a galera do Stress também ta com tudo em cima, apesar de eu achar o som pouco baixo valeu para os caras animarem aquela verdadeira orda de camisas pretas no qual eu me incluo. Fiquei sabendo que foi o próprio Bruce Dickinson que escolheu os caras, que Honra.....
Meu dia foi muito massa, me perdi pra chegar na casa do meu brother( valeu Pateta e Neide) que gentilmente cedeu a casa pra me instalar.
Bebi como não bebia a muito tempo, era uma ocasião especial era o show do IRON, banda que esperei muito pra ver, e não teria como perder essa oportunidade, já que estou na fronteira final (rsrsrs).
No show tive o desleixo de perder meu cigarro e minha camisa e toda minha grana que tinha levado mas valeu a pena já tava por demais feliz.
O que faltou pelo menos pra mim foi a companhia da minha querida esposa.....(perdeu Amor). E uma queixa pessoal foi a falta no repertório de dois clássicos: "Can I Play with Madness" e "Wasted Years" aí sim com certeza teria uma nova definição de perfeição.
Ao contrario que muitos falam os caras continuam mesmo na ativa e o metal ainda ta muito bem representado.
No mais espero que voltem, sem muita demora.

IRON MAIDEN
THE FINAL FRONTIER WORLD TOUR
01/04/2011
BELÉM-PA


EU FUI.



Foda se o resto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário