quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pequenas historias do dia-dia....(2)


A americana Tempestt Henderson sempre foi uma garota ingênua desde muito nova. Certa vez o avô materno dela, John Henderson, de saco cheio com a insistência da neta em querer brincar de cavalinho, mandou-a caçar sapo (ou como eles dizem nos EUA: ‘go SFF’, que significa ‘Go Search For Frogs’) e ela foi.

Cinco horas depois, com os pais desesperados e a vizinhança toda a procurando, ela apareceu com dois sapos que tinha encontrado no lago da cidade. Isso foi encarado como um fato isolado, até o dia em que Tempestt completou 12 anos e os Henderson viajaram para o Hawaii.

Em uma discussão com o irmão Ryan, Tempestt desapareceu novamente deixando a família desesperada por várias horas. Reapareceu no começo da noite com uma sacola cheia de cocos. Indagada pelos pais sobre o motivo do sumiço, ela disse que seu irmão tinha a mandado catar coquinho (ou como eles dizem nos EUA: ‘go CC’, que significa ‘Go Catch Coconuts’) e ela foi.

Com o fato esquecido novamente, Tempestt começou a namorar um rapaz da faculdade de enfermagem. Paul, que é dois anos mais velho que ela, percebeu que a garota se prendia a ditados populares, diagnosticando como um tipo de TOCTranstorno Obsessivo Compulsivo.

Meses depois, no dia em que terminaram o relacionamento, Paul mandou Tempestt ir lamber sabão (ou como eles dizem nos EUA: ‘go LS’, que significa ‘Go Lick Soap’) e ela foi, mas dessa vez a reação foi mais grave.

Ela NUNCA MAIS parou de lamber sabão.

MERDAS ACONTECEM......

Nenhum comentário:

Postar um comentário