sexta-feira, 20 de maio de 2011

E lá se vão 10 ANOS.......

É, não sabia que iria ser assim, ainda mais para mim um cara inconstante, quase sempre alguém que pode se dizer “nossa o egoísmo em pessoa”, problemas a parte, tenho muito a te agradecer.

Por nenhum momento não deixaste DE ACREDITAR NA GENTE , ate quando tudo parece ter um final inevitável, tiras força não sei da onde e começa tudo de novo.

Nada te deixa abalar, nem a mais dura realidade, quanto mais um circuito fechado de mentiras.

Te admiro muito, nunca foi segredo pra ninguém, vejo minha melhora a cada dia que passa e você do meu lado me dando força,conselhos chamando atenção quando é preciso, sendo meu verdadeiro LIMITE.

Por nossa filha, que é com certeza meu bem mais precioso, que tenho o privilegio de ver crescer e se desenvolver do teu lado.

Das noites que você me acolhe, e me faz dormir perto de você.

Te amo como alguém ama si próprio.

Não sei o que seria da minha vida sem sua presença, talvez algo ruim, já que tudo de bom que vivi nos últimos 10 anos estive do teu lado.

Obrigado por você ser sempre você mesma, uma pessoa verdadeira, amorosa, fiel e batalhadora, que não desiste de nada e que ta sempre disponível pra mim e pra Lanna.

Te amo muito, te quero pra sempre.

Espero cada dia melhorar mais, pra sempre merecer estar contigo.

Você é a melhor pessoa que eu tive a sorte de conhecer, te agradeço por toda paciência comigo, por fazer de mim cada dia uma pessoa melhor.

Quero que esses sejam os primeiros 10 anos dos restos de nossas vidas.

TE AMO MUITO, TE QUERO PRA SEMPRE.

BRIGADO POR TUDO.

Um comentário: