"Como lançamos [o produto] no verão, a fábrica está saturada. Mas compramos novas máquinas e vamos crescer a produção", conta Conrado Kaczynski, sócio da Duff Brasil.
De acordo com o empresário, a intenção é dobrar a produção da cerveja, que atualmente é de mil caixas por mês. "A gente pretende acabar o próximo ano vendendo em mais de 150 pontos."
A Duff existia apenas no "Simpsons" até 2007, quando passou a ser produzida e vendida na Europa. Segundo Kaczynski, a Duff se diferencia das cervejas mais populares.
"As cervejas 'de massa' costumam ter mais ingredientes misturados, para ficarem mais baratas, fracas, leves. A Duff não é dessa forma. Foi elaborada para ser uma cerveja mais de degustação, mais premium", destaca o sócio.
Os estabelecimentos podem ficar alguns dias sem a cerveja Duff, já que a produção e o abastecimento dos bares acontece semanalmente.
A Duff existia apenas no "Simpsons" até 2007, quando passou a ser produzida e vendida na Europa. Segundo Kaczynski, a Duff se diferencia das cervejas mais populares.
"As cervejas 'de massa' costumam ter mais ingredientes misturados, para ficarem mais baratas, fracas, leves. A Duff não é dessa forma. Foi elaborada para ser uma cerveja mais de degustação, mais premium", destaca o sócio.
Os estabelecimentos podem ficar alguns dias sem a cerveja Duff, já que a produção e o abastecimento dos bares acontece semanalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário