segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Show...

COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA A TURNÊ COMEMORATIVA DE 15 ANOS DA BANDA LOS HERMANOS

No dia 20 de abril de 2012 o Los Hermanos inicia uma turnê por 11 capitais brasileiras para comemorar seus primeiros 15 anos de vida.
As primeiras datas foram anunciadas no mês passado e agora temos a alegria de confirmar os locais, uma nova cidade e datas extras em algumas capitais.
Curitiba foi a última cidade a entrar na turnê; a banda agora faz parte da escalação do festival Lupaluna, que acontece na capital paranaense no dia 18 de maio.
Belo Horizonte e Salvador ganharam datas extras, já que a expectativa do público dessas cidades demonstrava que apenas um dia seria insuficiente para que todos que gostariam pudessem assistir.
O mesmo acontece com o Rio de Janeiro. A banda volta à Fundição Progresso, onde fez shows inesquecíveis, como a temporada de despedida em 2007 e a gravação do clip de “O Vencedor” alguns anos antes, para três shows.
A venda de ingressos começa no dia 16 de janeiro, exceto em Curitiba, que deverá demorar mais um pouco.
A abertura de todos os shows ficará a cargo do DJ Maurício Valladares, que vai fazer uma seleção de músicas antes e depois das apresentações. A programação completa dos dois festivais (Abril Pro Rock e Lupaluna) será divulgada em breve.
A banda está preparando 15 incríveis noites em abril e maio do ano que vem. Até lá!

Ps: Para adquirir seu ingresso para qualquer data basta entra no site  www.loshermanos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário