quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bons Livros....(69)



ANÃO VESTIDO DE PALHAÇO MATA 8


MARCOS BARBARÁ    (2007)
Por: Grifo Nosso.

Sim, este é o nome do livro, escrito por Marcos Barbará o livro tem 96 páginas e fala somente sobre notícias bizarras como a do título.
Marcos Barbará é bem conhecido no site Orkut por fazer comunidades com títulos e idéias engraçadas, além de dar ótimas legendas para placas de trânsito.
Dessa vez ele se superou e fez um livro juntando as manchetes de notícias mais estranhas que poderíamos ver. Quem nunca estava passando de canal e cruzou com uma manchete que não fazia sentido nenhum, só era engraçada? (Um ótimo programa para isso é o da Sonia Abrão do canal Rede TV)

“Diminuto coelhinho ajuda 31 a fugirem de prisão”, “Americano açoita namorada com um atum”, “Aranha vive por 27 dias dentro da orelha de sueca” ou “Jesus aparece em banheiro e é vendido por 2 mil dólares”.

A matéria da manchete que dá título ao livro, “Anão Vestido de Palhaço Mata 8”, dizem ser uma piada interna, e que esta notícia nunca existiu. Mas em muitos outros sites dizem ser uma notícia de origem croata, cabe a você decidir em o que acreditar.
Com certeza, um livro que renderá ótimas risadas.

Espero que apreciem a leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário