quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quadrinhos...

DC revela um grande segredo da vida do Batman
A DC vem promovendo muitas mudanças nos seus personagens desde o ano passado quando zerou todas as suas revistas. E agora é hora de uma revelação bombástica sobre o Homem-Morcego.

Segure-se na cadeira porque é uma bomba. Vamos lá (é spoiler forte, hein?!): Bruce Wayne não é filho único e tem um irmão mais velho chamado Thomas Wayne Jr. É isso aí. Essa informação é revelada na edição número dez da revista Batman, que acaba de sair nos Estados Unidos e que tem roteiro de Scott Snyder e arte de Greg Capullo. E não para por aí: o tal de Thomas é um supervilão, líder da organização Corte das Corujas. A história é meio complicada de acreditar: mostra que Thomas tinha problemas psicológicos e foi internado por seu pai no Asilo para Crianças Willowood algum tempo antes do nascimento de Bruce. Os pais do garoto esconderam de todos a existência do menino e, quando morreram assassinados, Thomas acabou sendo esquecido.

No passado, nos anos 70, um irmão perdido de Bruce Wayne foi revelado, mas a história foi desconsiderada da cronologia. É possível que a DC esteja resgatando o personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário