quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

POR QUE?

Por que escrever?
Em primeiro lugar deixo claro que este veículo está sendo criado para expor minha opinião sobre diversos assuntos.
Tentarei por meio deste colocar a disposição de algumas pessoas (espero que muitas) minhas histórias e um olhar sobre determinados assuntos.
como ferramenta de internet acredito ainda em um jornalismo independente inclusive em nossa cidade.
Sem compromisso com ninguém espero colaborar com a construção de uma sociedade melhor.
Mostrarei também minha verve contra tudo que acho errado.
Como o próprio nome diz "oque der na telha" seram vários assuntos discutidos.
Musica, séries, filmes, quadrinhos e literatura vão ser sempre discutidos......
Mas lembrando sempre é minha opinião.
Vim de um mundo longe onde todos tem sua opinião, se vestem de preto e o som e alto (muito) alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário