domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tempo....


O que falar sobre o tempo?
Realmente não sei, mas como não saber de algo tão cruel que pode ser deixado prá traz mas que sempre está presente.
Sou um cara meio das antigas, tipo gosto de lembrar do passado e me recordo de muita coisa mas lembranças pra mim são tão presentes que me recuso a acreditar que já são meras folhas caidas em um passado que esta a cada dia tão distante.
Me lembro dos meus tempos de primário onde vivi muitos bons momentos, e onde com certeza moldei meu carater.
Conservo amizades desde aquela época, pos não vejo minha vida completa sem muitas dessas pessoas, também me lembros dos amigos que já foram amigos e hoje em dia por percausos da vida são apenas meros conhecidos ou que realmente deixei de falar por uma razão ou outra.
O mais impressionante e que mesmo sendo uma pessoa relativamente dificil ainda consigo ser um ser social ( com um panteão de amigos respeitavel).
Indagado por uma dessas importantes pessoas sobre o quanto eu estava mudado, parei pra pensar e cheguei a seguinte conclusão " é realmente o tempo passou".
A minha época de "tudo pelo foda-se " passou sem que eu me desse conta. Os 30 bateram em minha porta e talvez essa seja a melhor fase da minha vida.
Sim melhor pos vem ser a fase mais resposavel que eu estou vivendo.
Hoje me emociono e caio em uma gargalhada a ver minha filha falar algo novo, discuto com minha esposa sobre o que vamos comer tal dia, vou a padaria comprar o lanche e volto me amarrando na caminhada, já que foi o único momento do dia em que pús os pés pra fora da minha casa.
Minha casa? É realmente tenho um lar onde eu que mando (na realidade quem manda mais e minha esposa) mas toco aquilo alí, posso ser considerado um pai de familia.
Ontem fui a um baby chá, vou presenciar o nascimento de uma nova geração dentro de minha familia tipo a geração que vem depois da minha já tá começando suas familias, isso bate na conta.
E que conta, é moçada a vida pode passar mas quem faz o TEMPO somos nós que vivemos, curtimos e vislubramos algo sempre melhor.
Hoje em dia penso em dar o melhor pra uma pessoinha que chegou e com certeza me tornou melhor (Lanna te amo filha), penso em ser exemplo de algo bom ( apesar do passado me condenar um pouco), mas o que seria de mim sem um monte de kagada que fiz, participei ou ví?
seria muito teórico e infelizmente não dou base para teorias.
Pra outra pessoa forte que me acompanha (isso já tem quase 10 anos) peço um pouco de paciência sei que ainda cometeri muitos erros mas sempre vou procurar melhorar (Marina te amo).
Como podem ver minha faze egoista já se foi.
No mais só posso agradecer a o já citado TEMPO por ter feito de mim uma pessoa melhor, alguém que procura sempre o melhor.

SOBRE O TEMPO.

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...

Uh... uh... ah au
Uh... uh... ah au
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

termino esse post com uma boa musica do Pato Fú


MARCELO GUIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário