quinta-feira, 31 de maio de 2012

Internacional...


George Lucas diz que vai se aposentar e fará apenas filmes amadores

O diretor George Lucas confirmou em entrevista à revista “Empire” que está se aposentando, e fará apenas filmes amadores.
“Estou me afastando de todos os meus negócios. Estou finalizando as minhas obrigações, e então vou me mudar para a minha garagem com minha serra e meu martelo e farei apenas filmes amadores”, falou o criador de “Guerra nas Estrelas” e “Indiana Jones”.
“Sempre quis fazer filmes que fossem mais experimentais, e não ter que me preocupar que eles seriam exibidos nos cinemas”.
Entre os compromissos de George Lucas está o quinto Indiana Jones e o projeto de uma série baseada em “Guerra nas Estrelas”, que está com problemas de orçamento. Lucas deve escrever e produzir a primeira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário