quinta-feira, 16 de junho de 2011

Grandes Frases...... DATENA (2)


Eu tenho uma BOMBA! TENHO UMA BOMBA! Mas calma ai minha senhora que isso é só uma expressão, não precisa se esconder debaixo do sofá!

Comandante Hamilton, onde você esta nesse momento? Comandante? Você ta assistindo jogo de futebol do helicóptero, comandante?!

Comandante! Comandante! Mostra que você é bom! Da uma pirueta ai com a nave que eu duvido!

Focaliza no ladrão! Focaliza no ladrão po! Brincadeira! Esse cara não ta me escutando!? Focaliza no ladrão!

- Esse é o ladrão Datena, ele se rendeu e esta parado.
- Ahhh ta….Não tem nenhum outro ladrão correndo por ai? Ladrão parado é facil pegar.

Olha só…que índia bonita que entrou agora…

- É um índio, Datena.
- Bem que achei estranho quando vi o peito de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário