Marcelo Guido: Jornalista Formado pela católica de Brasília. Professor. Inconformado com muitos e compreendido por poucos. Observador do mundo cotidiano e com opinião (nem sempre abalizada), estudioso de musica, literatura marginal,quadrinhos de horror, e cinema (com paixão por filmes tipo B) tentando ser um bom pai pra Lanna e um bom marido pra Marina.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
O fim...
R.E.M ANUNCIA SEPARAÇÃO
O R.E.M. anunciou em seu site oficial que está encerrando suas atividades.
"Aos nossos fãs e amigos: como R.E.M., e como grandes amigos e colaboradores, decidimos nos separar como banda. Nós nos despedimos com um grande sentimento de gratidão, completude e orgulho de tudo que conquistamos. A qualquer pessoa que se sentiu tocada pela nossa músicas, nossos maiores agradecimentos por ouvir", escreveu o trio.
A notícia vem como surpresa, já que a banda lançou um novo trabalho de inéditas este ano, Collapse Into Now. No entanto, a decisão de não promover o disco com uma turnê já poderia ter servido como indício do fim.
O R.E.M. foi formado em 1980 por Michael Stipe (vocalista), Peter Buck (guitarrista), Mike Mills (baixista) e Bill Berry (baterista), que deixou a banda em 1997. O grupo deixa um total de 15 álbuns de estúdio. "Stand", "Losing My Religion" e "Shiny Happy People" estão entre suas músicas mais conhecidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário