Marcelo Guido: Jornalista Formado pela católica de Brasília. Professor. Inconformado com muitos e compreendido por poucos. Observador do mundo cotidiano e com opinião (nem sempre abalizada), estudioso de musica, literatura marginal,quadrinhos de horror, e cinema (com paixão por filmes tipo B) tentando ser um bom pai pra Lanna e um bom marido pra Marina.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
VASCÃO
SAI O NOVO ADVERSÁRIO DO VASCO NA SUL-AMERICANA.
O Vasco já conhece o seu adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Cruz-Maltino vai enfrentar o Aurora, da Bolívia, que nesta terça-feira venceu o Nacional do Paraguai por 5 a 2. O jogo foi disputado no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba.
A partida foi bastante aberta, com as duas equipes partindo para o ataque. Só no primeiro tempo foram marcados cinco gols.
O Nacional saiu na frente com o brasileiro Rodrigo Teixeira, aos oito minutos. O Aurora virou com gols de Moreno, aos 22 minutos, e Reynoso de pênalti aos 26.
Os paraguaios não desistiram e tornaram a empatar, outra vez através de Rodrigo Teixeira aos 33 minutos. Mas a alegria durou pouco e a equipe boliviana passou a frente com um gol de Sanjurjo aos 38.
A segunda etapa, no entanto, foi toda do Aurora. Andaveris aproveitou falha da defesa e anotou o quarto aos 30 minutos. A vaga do time da casa já estava na mão e o Nacional baixou a guarda, suficiente para Cardozo anotar o quinto e dar números finais ao duelo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário