quarta-feira, 8 de junho de 2011

biografias (9)


MARIA BARTIROMO

Nascida em 11 de setembro, 1967

É uma escritora e jornalista americana, televisão, colunista da revista e autora de três livros. Bartiromo é um nativa de New York e participou da New York University . Ela trabalhou na CNN , durante cinco anos antes de ingressar na CNBC televisão. No CNBC, ela foi co-anfitrião do Closing Bell programa e e editora do The Wall Street Journal Report e é creditada para se tornar o primeiro repórter a transmissão ao vivo a partir do piso da Bolsa de Nova York. Ela já apareceu em vários programas de televisão, foi o destinatária de vários prêmios de jornalismo.

Bartiromo cresceu em Bay Ridge seção de Brooklyn do sul.
Como um adolescente, trabalhou na sala de check brasão de pais italianos restaurante onde seu pai era o chef .

Bartiromo participaram Fontbonne Hall da Academia , um romano de alta todas as meninas da escola católica em Bay Ridge e graduado pela New York University com uma licenciatura em Artes com especialização em jornalismo e economia .

Antes de ingressar na CNBC, em 1993, Bartiromo foi um editor e atribuição de produtores com a CNN Business News por cinco anos. [3]

Bartiromo substituído analista Roy Blumberg quando começou a transmissão ao vivo a partir do piso da Bolsa de Nova York . Durante seu tempo com a CNBC tem hospedado o segmento Market Watch e foi um colaborador do Squawk Box segmento.

Bartiromo é o âncora e editor-gerente da CNBC Wall Street Journal Report com Maria Bartiromo que apresenta entrevistas com especialistas em finanças, artistas, atletas e políticos. [2] Desde 2007, Bartiromo foi o anfitrião do programa de TV The Business of Innovation . No passado, ela já recebeu vários outros programas, incluindo Closing Bell (2002-presente), Market Wrap (1998-2000) e Business Center (1997-1999).

Bartiromo também tem aparecido em programas de televisão: NBC Universal The Tonight Show com Jay Leno , The Oprah Winfrey Show , Real Time with Bill Maher , Late Night with Conan O'Brien , The Caroline Rhea Show , McEnroe e The Colbert Report , como bem como convidado de hospedagem em Live with Regis and Kelly . [ carece de fontes? ]

Bartiromo foi apelidado de "Money Honey" no final de 1990 devido ao seu aspecto marcante e por ser a primeira mulher a reportagem ao vivo a partir do piso estridente da New York Stock Exchange. Ela também recebeu o apelido de "Econo Babe ". Em janeiro de 2007, Bartiromo apresentado pedidos de marca para usar o termo "Money Honey" como uma marca para uma linha de de produtos infantis como brinquedos, quebra-cabeças e livros para colorir para ensinar às crianças sobre o dinheiro. e também foi objecto de um conflito de interesses polêmica desencadeada por perguntas sobre seu relacionamento com Todd Thompson , em seguida, um executivo sênior do Citigroup .

Bartiromo ancorou a cobertura televisiva de York Novo Mundo famoso New York City Columbus Day Parade. desde 1995 e foi o Grand Marshall em 2010.

Ela apareceu em si mesma como nos filmes seguintes: Risco / Recompensa , o documentário sobre a vida das mulheres em Wall Street (2003), The Taking of Pelham 1 2 3 , um filme de ação sobre homens armados que seqüestram um vagão do metrô de New York City (2009), o drama de Wall Street: Money Never Sleeps (2010) e no documentário Inside Job (2010).

Bartiromo é o tema do Joey Ramone canção "Maria Bartiromo".

Livros:

  • Use the News: Como isolar o ruído do Nuggets Investimento e ganhar dinheiro em qualquer Economia (2001) best-seller Hoje EUA
  • As 10 Leis do Sucesso Duradoura (2010)
  • O fim de semana que mudou Wall Street (2011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário