quinta-feira, 9 de junho de 2011

bons livros..... (18)


AMOR INFINITO: OSENTIMENTO NÃO PODE PARAR
Marcelo Sadio (2010)

Obra de luxo apresenta o Vasco da Gama em imagens inéditas de paixão, força e fé da torcida e elenco, dentro e fora de campo

O ano de 2009 foi de conquista para o time da Cruz de Malta. O grande Vasco da Gama, que foi para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2008, mostrou que o verdadeiro sentimento nunca para, e conquistou com antecedência e glória o título da segunda divisão voltando ao seu lugar de direito, a elite do futebol brasileiro.

O fotografo e vascaíno apaixonado Marcelo Sadio, com o apoio do Clube e da Editora Leitura, decidiu eternizar em edição de luxo, os momentos únicos deste ano inesquecível do Gigante da Colina. A obra strong>Amor Infinito: O Sentimento não Pode Parar, traduz em belas e emocionantes imagens toda a paixão dos jogadores, dirigentes, torcedores e funcionários, enfim, de todo o elenco que compôs a vibrante campanha do time de São Januário, em 2009.A publicação apresenta depoimentos curiosos e emocionantes daqueles que devolveram à alegria aos milhões de torcedores do Vasco da Gama. Os bastidores e o espetáculo de uma só vez, em uma reunião inédita de fatos e fotos.

Com o testemunho comovente do ídolo e presidente, Roberto Dinamite na abertura, o livro segue com declarações dos patrocinadores da equipe como o presidente da Eletrobrás, José Antônio Muniz e da Penalty, Roberto Estefano.O leitor-torcedor vai conferir também depoimentos inéditos e pra lá de emocionantes do ex-técnico do time Dorival Jr., atual treinador do Santos.

Amor Infinito: O Sentimento não Pode Parar reúne em 168 páginas, mais de 300 fotos inéditas de vestiário, treinos, concentração, orações, momentos de descontração, jogos, gols, jogadas inesquecíveis e impressionantes, viagens, ingressos, entrevistas, a tabela de jogos de 2009, sem se esquecer de dedicar algumas páginas à torcida apaixonada e sempre presente. Este livro é um documento do Club de Regatas Vasco da Gama, trata-se de um produto oficial e traz na capa o símbolo que tanto orgulha os vascaínos: a cruz de malta, e o escudo do Gigante da Colina. A publicação capturou, com excelência, o sentimento de força e união durante a caminhada da equipe, e principalmente o orgulho e amor do torcedor pelo seu time do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário