Marcelo Guido: Jornalista Formado pela católica de Brasília. Professor. Inconformado com muitos e compreendido por poucos. Observador do mundo cotidiano e com opinião (nem sempre abalizada), estudioso de musica, literatura marginal,quadrinhos de horror, e cinema (com paixão por filmes tipo B) tentando ser um bom pai pra Lanna e um bom marido pra Marina.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
DESOBEDIÊNCIA CIVIL
Mulheres furam pneus do carro da polícia e, não satisfeitas, cagam dentro da viatura.
A Polícia de Juru, no sertão da Paraíba, anda a procura de duas moças, uma de 20 e outra de 17 anos, que na noite de ontem furaram os quatro pneus da viatura da PM destacada na cidade e, não satisfeitas, entraram e cagaram em cima do banco traseiro do automóvel.
Os nomes das cagonas está sendo mantido em segredo para não atrapalhar nas investigações. Os policiais querem que as moças, além de pagar pelos danos causados ao bem público, limpem a seboseira depositada no interior do carro. Foi tanta bosta que um comerciante, acostumado a comprar gado pesando só com os olhos, calculou a montanha deixada em mais de quilo.
Elas ainda espalharam merda pelo interior do carro, como mostra a foto acima, com destaque para a ruma depositada no canto do banco. Na cidade de Juru a rapaziada faz rondas nas esquinas tentando identificar, quem são as duas alopradas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário