Marcelo Guido: Jornalista Formado pela católica de Brasília. Professor. Inconformado com muitos e compreendido por poucos. Observador do mundo cotidiano e com opinião (nem sempre abalizada), estudioso de musica, literatura marginal,quadrinhos de horror, e cinema (com paixão por filmes tipo B) tentando ser um bom pai pra Lanna e um bom marido pra Marina.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Internacional....
CANIBAL COME HOMEM QUE CONHECEU EM SITE GAY
Depois de matar, monstro preparou croquetes e salsichões com a carne do coitado
Um russo de 21 anos foi preso depois de ter admitido que matou e comeu um homem de 32 anos que ele conheceu em um site gay. Segundo informou ontem a comissão investigadora da região de Murmansk (no noroeste da Rússia), o acusado teria feito croquetes e até salsichões com a carne da vítima.
O canibal disse ter convidado o homem para ir até a sua casa no dia 19 de agosto. Depois de esfaqueá-lo, o jovem o cortou em vários pedaços e comeu. Durante uma semana, ele cozinhou os restos mortais e preparou croquetes e salsichões, para total espanto da polícia local.
O seu "único motivo (...) era provar carne humana", revelou o chefe da comissão que investiga o caso, Fiodor Bliudionov.
O assassino optou por ter contato com sua vítima por meio de uma página para homossexuais na Internet por considerar que se tratava de uma pessoa "reservada e que prefere não divulgar os contatos que tem", acrescentou Bliudionov. O acusado também planejava comer "pelo menos 10 pessoas" no futuro. Ele fará exame psicológico para determinar se está apto a ser julgado. Em junho deste ano, um alemão de 26 anos foi condenado à prisão perpétua por matar dois adolescentes, em 2010, e beber o sangue e comer pedaço do corpo de uma das vítimas. Identificado como Jan O., ele primeiro matou e comeu partes do corpo de uma garota chamada Nina, de 14 anos. Cinco dias depois, assassinou Tobias, de 13. Ele ficou conhecido pela imprensa alemã como "vampiro assassino".
ISSO QUE EU CHAMO DE UMA REFEIÇÃO COMPLETA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário