Marcelo Guido: Jornalista Formado pela católica de Brasília. Professor. Inconformado com muitos e compreendido por poucos. Observador do mundo cotidiano e com opinião (nem sempre abalizada), estudioso de musica, literatura marginal,quadrinhos de horror, e cinema (com paixão por filmes tipo B) tentando ser um bom pai pra Lanna e um bom marido pra Marina.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Cinema....
CAMERON CROWE CELEBRA 20 ANOS DO PEARL JAM.
Saiu o primeiro trailer do filme "Pearl Jam 20", que conta a história da mais bem sucedida banda de Seattle. Dirigido por Cameron Crowe, o documentário fala sobre o início do grupo, o "caos que se seguiu após o estrelato, a saída voluntária do centro das atenções e a criação do círculo de confiança que abriu espaço para uma cultura de trabalho que os ajudou a se manter"
O trailer é uma sequência de entrevista, shows, mosh, entrevista, show, mosh, com "Given to fly" ao fundo. A primeira entrevista, aliás, é com ninguém menos que David Lynch. Bem esquisito, vocês vão concordar. Crowe teve a sua disposição para criar o documentário mais de 1.200 horas de imagens raras e nunca vistas, mais de 24 horas de entrevistas recentes com a banda e muitas apresentações ao vivo.
É legal lembrar que o diretor esteve com a banda lá no início. Seu filme "Vida de Solteiro", de 1992, é uma comédia romântica que traz o surgimento do grunge como pano de fundo e uma penca de bandas legais na trilha sonora, entre elas Soundgarden, Pearl Jam, Screaming Trees e Mudhoney. Além disso, Stone Gossard, Jeff Ament e Eddie Vedder fazem pequenas participações no filme e boa parte do guarda-roupa do personagem de Matt Dillon na verdade pertencia ao baixista do Pearl Jam.
O documentário será lançado no dia 10 de setembro, no Festival de Toronto, e chega no dia 20 a várias cidades do mundo, onde será exibido por uma noite. Três dias depois o filme entrará em cartaz por uma semana em alguns mercados-chave. Em outubro, o DVD chega às lojas.
Confira o trailer siga o link:
http://www.youtube.com/watch?v=GzI8OhR0IVY
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário