segunda-feira, 4 de julho de 2011

Batman.....


Adam West pode fazer participação especial em The Dark Knight Rises
Foram postados no Twitter comentários sobre uma possível aparição de Adam West em The Dark Knight Rises, segundo o Comic Book Movie. O ator, que ficou eternizado como o Batman da série clássica de televisão dos anos 1960, teria sido visto nas proximidades do set de filmagem do longa em Nottingham, na Inglaterra.
Não existe confirmação por parte da Warner quanto à participação de West no elenco e a suposta passagem dele por Nottingham não foi fotografada, portanto trata-se apenas rumor por ora. Segundo o Worst Previews, Adam West chegou a dizer no passado que não se interessava pela versão do Batman criada por Christopher Nolan e que, em sua opinião, a versão mais sombria do personagem não iria beneficiá-lo a longo prazo.
Embora a participação de West ainda seja duvidosa, diversos atores que estiveram nos últimos filmes estão confirmados em The Dark Knight Rises, como Christian Bale (O Vencedor), Gary Oldman (A Garota da Capa Vermelha), Morgan Freeman (RED - Aposentados e Perigosos) e Michael Caine (Carros 2). Vários novos personagens também passam a integrar o elenco, como Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas), como Mulher-Gato, Tom Hardy (A Origem), como Bane, e Matthew Modine (Carga Explosiva 2), como Nixon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário