quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Boa....


BLADE RUNNER, RIDLEY SCOTT VAI DIRIGIR E PRODUZIR NOVO FILME

Parece que a Alcon Entertainment não estava brincando quando declarou que pretendia produzir novos filmes de Blade Runner. A empresa acaba de contratar, segundo o Deadline, ninguém menos que Ridley Scott para dirigir e produzir o novo filme da série.

O cineasta, responsável pelo longa Blade Runner - O Caçador de Androides, trabalhará ao lado de Broderick Johnson e Andrew Kosove, sócios na Alcon, na produção. Ainda não está claro se trata-se de um um prelúdio, uma sequência direta (que poderia até contar com Harrison Ford, que falou ao Omelete sobre a ideia) ou uma nova história ambientada no futuro distópico criado por Philip K. Dick.

Vale lembrar que será o segundo retorno de Scott a um universo consagrado de ficção científica que ele ajudou a construir. Ele atualmente trabalha em Prometheus, prelúdio a Alien.

A Alcon, empresa ligada aos estúdios Warner Bros., comprou os direitos para produzir prelúdios, continuações e séries de televisão da cultuada ficção científica de 1982 em março passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário