terça-feira, 30 de agosto de 2011

VASCÃO.....


DIEGO SOUZA GARANTE: "VAMOS JOGAR POR ELE"

Camisa 10 do Vasco diz que jogadores precisam chamar a responsabilidade e avisa que vitória sobre o Ceará fará o treinador acordar mais feliz

Um time unido na torcida pela recuperação de seu treinador. É assim que o Vasco vai entrar em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Ceará, às 18h (de Brasília), em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vítima de um AVC (acidente vascular cerebral) durante o clássico contra o Flamengo, no último domingo, o treinador Ricardo Gomes ainda segue internado em estado grave. Diante da equipe cearense, o auxiliar Cristóvão Borges terá a missão de comandar a equipe. Mas para o apoiador Diego Souza será como se Gomes, a quem chama de um pai para todo o elenco, estivesse à beira do gramado.
- Cristóvão é o homem de confiança do nosso treinador e vai saber o que fazer. Os jogadores estão muito tristes porque o Ricardo é um pai de todos nos aqui no Vasco. No momento, o pensamento é positivo para que ele possa se recuperar o mais rapidamente possível. Ricardo conseguiu montar uma equipe competitiva, que venceu a Copa do Brasil e está entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Temos de entrar em campos concentrados. Vamos jogar por ele - garantiu o apoiador.
Segundo Diego, os jogadores precisam chamar para si a responsabilidade diante de um momento tão complicado para o clube. Para o jogador, uma vitória sobre o Ceará fará Ricardo Gomes acordar mais feliz.
- Está na hora de pensar no jogo e na vitória. Será uma partida complicada. Queremos que o Ricardo possa acordar sem sequelas, com boa notícias e mais feliz. O importante nesse momento é que os jogadores chamem para si a responsabilidade. Sei que é difícil, pois nosso grupo tem muitos meninos e vários ficaram chocados com a situação. É triste ver o Ricardo, um cara saudável, do bem, sereno, nessa situação. Vamos representá-lo da melhor maneira possível. Queremos vencer para deixar claro que o trabalho que ele está fazendo é bem feito - disse o jogador, aproveitando para convocar a torcida vascaína a fazer sua parte.
- Acho que os torcedores têm de comparecer pelo o que aconteceu com o Ricardo e pela situação que o Vasco se encontra na tabela. A torcida também está preocupada. Eles precisam nos incentivar para conseguirmos mais uma boa vitória.
Com 35 pontos, só dois a menos do que o líder Corinthians, o Vasco ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro. Dependendo dos outros resultados da rodada, o clube de São Januário pode até terminar na liderança em caso de vitória sobre o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário