quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MODA...


NOVO UNIFORME DO SUPERMAN NÃO TEM MAIS A SUNGA VERMELHA

As filmagens de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) continuam em Plano, Illinois, e novas imagens do set trazem informações interessantes.

Antes de mais nada, está finalmente confirmado o novo visual do Homem de Aço, como já se especulava: a famosa sunga vermelha por cima da calça foi descartada, dando lugar a um discreto detalhe na cintura, como um cinto. Veja na galeria, ao lado.

Além da roupa de Superman, as imagens revelam uma personagem que pode ser a kryptoniana Faora, com uma couraça e uma capa metálica que dão um visual vilanesco. A cena em questão envolveria um embate do herói com vilões em uma cidade pequena, e não Metrópolis?

Por fim, curiosamente, ao lado da suposta Faora, reaparece o ator (ou dublê) com uma roupa de marcação de captura de movimentos. Fica a dúvida: se Zod e Faora lutam lado a lado no filme, por que Zod seria criado com captura de movimentos e Faora teria seu uniforme táctil? Será que o dublê está encarnando outro vilão que não seja Zod?

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

FOI O FIM DA QUESTÃO "PORQUÊ ELE USA CUECA POR CIMA DA CALÇA ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário