sábado, 20 de agosto de 2011

Massa....


SEAN HOOD ASSUME O ROTEIRO DE "RAMBO V"

O roteirista da nova versão de "Conan - O Bárbaro", Sean Hood, confirmou que está elaborando uma história para a quinta sequência da saga "Rambo" no estilo de "Os Imperdoáveis", de Clint Eastwood, publicou nesta sexta-feira o site especializado "Slash Film".

Hood relatou que se reuniu duas vezes em 2010 com Sylvester Stallone, ator que interpretou John Rambo, para conhecer suas ideias para a última entrega da franquia e já terminou uma primeira minuta do roteiro de "Rambo: Last Stand".
"Ele me deu um livro, um roteiro antigo e umas 20 páginas que tinha escrito para que eu usasse para me inspirar", afirmou Hood, que ainda não sabe se vai realizar o longa.

"Esperamos que Stallone tenha finalmente tempo e interesse para fazer outro Rambo", indicou o roteirista.
O veterano ator, de 65 anos, disse em 2010 que acreditava ter concluído suas mais conhecidas sagas, "Rambo" e "Rocky", e chegou a comentar em entrevista à Agência Efe que John Rambo já "tinha matado tudo o que havia na face da Terra".
"Atualmente, até onde eu sei, Stallone anda muito ocupado com 'Bullet to the Head' e 'Os Mercenários 2', mas Millennium Films me contratou para completar o roteiro", declarou Hood.

A nova trama teria uma base similar a da primeira produção "Rambo - Programado Para Matar" (1982), mas segundo o roteirista, a história vai ter o estilo de "Os Imperdoáveis" (1992), um faroeste dirigido e protagonizado por Clint Eastwood, sobre um velho pistoleiro que aceita a última missão com muita má vontade. O longa recebeu quatro prêmios Oscar.

Stallone escreveu e protagonizou "Programado Para Matar", sobre um soldado, veterano da Guerra do Vietnã, que era incapaz de se adaptar à sociedade após retornar para os Estados Unidos, e acabou tendo problemas com as autoridades de uma pequena cidade.
Já a última entrega da franquia, "Rambo" (2008), foi protagonizada, escrita e dirigida por Stallone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário