quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pequenas Historias do Dia-Dia....(15)


Paciência com o Mundo...

Putz, acabei perdendo a calma esses dias...
Crise que já se torna eminente no mundo, acabou levando um monte de gente (em sua maioria jovens) para as ruas britânicas, é o desemprego a falta de esperança também é um problema dos ricos.
Vejam que a crise já se alastra pelo velho continente, já passou pela França, chegou na Espanha, causou caos na Grécia e agora chega na terra da Rainha Elizabeth.
Se vocês pararem para pensar os motivos são os mesmos: O DESEMPREGO.É falta de trabalho que incomoda muitas pessoas. Digo isso por que sei o que é tá sem trampo.
Mas vamos lá, a crise começa na maior economia do mundo (EUA),leva a falência um monte de gente na mãe de todas as nações, atravessa um oceano e chega do outro lado, mostra uma cara que não conhecemos dos países lideres, uma maquiagem que cai e mostra a feia face dos problemas sociais....É amiguinhos lá também existe pobreza.
A pobreza é um mal que tem que existir, sério acredito nisso, uns sempre vão ganhar mais que os outros, e a utopia que diz que todos somos iguais cai por terra quando o assunto e grana.
O socialismo deixou de existir, vejo a China crescendo como verdadeiro colosso, e agora entrando no ramo de artigos de luxo, cansou de quinquilharias, enquanto isso sinta-se confortável com seu artigo de ultima geração, que é Americano fabricado na China pelas belas mãos de uma criança, ou de um pueril preso politico.
Somos capitalistas por natureza, olho para um caquético Castro,ex- mandatário cubano e umas das 50 maiores fortunas do mundo.
Penso na Africa, a terra mãe da humanidade com suas intermináveis guerras tribais e seus ditadores sanguinários.É Africa dever ser da cultura do seu povo ficar se matando.
Aqui no Brasil estamos na mesma, a pobreza cresce, mas ainda não entramos no furacão que o mundo está. Espero que conscientização não chegue tarde para nós... Vendo o jornal local de nossa cidade (Macapá), nada é animador, saúde, segurança pública, educação tudo indo pelo ralo...
Presto muita atenção em quem fala, é nessa hora de dificuldade que costumam a aparecer salvadores, lembrem-se que para todas as crises existem um culpado, e sempre são os menores, as minorias pagaram o pato mais uma vez.
Alerto para que tomem cuidado para quem jogar a culpa. Preste atenção nos comentários.
A outra questão que me chamou a atenção foi "O DIA DO ORGULHO HÉTERO", na boa sou hétero e tenho orgulho disso, mas longe de mim ter algum problema com quem não é,fico imaginando como seria a parada hétero, todos lutando pelo direito de mijar na rua?, direito a camisa gola "polo", cuspir no chão...Sei lá, queria olhar na cara de quem ta querendo organizar isso, e ver se não são os mesmos que estavam na "marcha para Jesus", e depois de pregarem o respeito e a igualdade ficam por aí na surdina xingando as bichas (com todo respeito).
É turma não existe o que pedir, a não ser paciência... O mundo tem que ter....

PENSE, RELAXE FUME UM CIGARRO E BEBA COCA-COLA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário