sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pequenas Historias do Dia-Dia....(16)




UM DIA ESPECIAL...

Hoje 12 de agosto poderia passar em branco, mas não passa desde 1983, é meu bem mais ano pra você.
Sem querer ser piegas, ou comum você que me conhece sabe que não costumo ser assim tão chegado a tal ato. Mas por você tudo vale...
Quero dizer antes de tudo que TE AMO.
Que você vale mais que ouro pra mim.
Que penso em você todos os dias.
Que agradeço por você fazer parte da minha vida.
Apesar de estarmos fisicamente longe (nossos objetivos nos cobram sacrifícios), me sinto perto de ti o tempo todo.
Continuas sendo pra mim aquela mesma pessoa pela qual me apaixonei, e escolhi para ficar comigo.
Agradeço por você ter me escolhido.
Todos meus dias penso em te dar o melhor, MINHA SATISFAÇÃO E SEMPRE TER O SEU MELHOR.
Em horas como essa, nem sei o que te dar mas com certeza não te daria flores,elas murcham e morrem.
Ou algum presente, eles sempre envelhecem eles ficam guardados.
Talvez chocolates, mas eles acabam e derretem...
Acho que você preferiria um bichinho, mas eles comem eles querem.

Talvez eu possa te dar EU...
Meu coração...
Ele sempre renova meu sentimento por ti...
Ele sim e o bem mais precioso que posso te oferecer.
Meu amor por você não envelhece...
Não tem dimensão...
Você e o ser mais especial que conheço, a verdadeira síntese do amor perfeito, o sol que me guia.
te amo muito

Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário