domingo, 14 de agosto de 2011

Pequenas Historias do Dia-Dia....(17)


O Dia Dos Pais...

E sempre constante pra mim, datas...
mas não tenho como não ficar feliz, nesse dia.
Tenho um pai muito bom, exemplo de dignidade, trabalho, caráter sou fan desse cara.
Eu o admiro e o amo como PAI, e nunca esqueci isso de ninguém, Sou um apaixonado por ele e não tem jeito.
Enquanto a mim, não posso me queixar, fui abençoado com uma linda princesa, que se Deus tiver o minimo de compaixão comigo jamais a levara antes de mim.
A Lanna é uma figura impar, uma pequena que chegou e simplesmente mudou minha vida. Tenho muito orgulho dela e tento ser sempre o melhor pai que uma criança mereça.
Ainda me lembro quando ela veio a o mundo, lembro que fui eu que peguei ela


Eu que vi ela andar a primeira vez....
Te guardo sempre no coração filha querida...
muito obrigado por você existir....
A os outros caras que conheço que ainda não são pais, espero que sejam um dia...
Vão ver que a paternidade é sim a maior de todas as viagens....
PAI TE AMO MUITO
Um ótimo dia dos pais para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário