terça-feira, 2 de agosto de 2011

URGENTE....


INGRESSOS PARA O SHOW DO PEARL JAM EM SÃO PAULO ESTÃO ESGOTADOS

Não há mais ingressos para o show que o Pearl Jam fará em São Paulo no dia 4 de novembro, informou a produtora Time For Fun nesta terça-feira (2).

A venda para as quatro apresentações do grupo começou pela internet à 0h01 de segunda-feira (1º). Eles tocam em São Paulo (Estádio do Morumbi); no Rio (Praça da Apoteose, dia 6); em Curitiba (Estádio do Paraná Clube , dia 9); e em Porto Alegre (Estádio do Zequinha, dia 11).

Entradas para as outras apresentações estão disponíveis através do site www.ticketsforfun.com.br; a partir das 9h pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país); e nas bilheterias oficiais. Também estão esgotadas as entradas para a pista 1 (área vip) do show no Rio.
O Pearl Jam foi formado em Seattle em 1990. O grupo é composto por Eddie Vedder (vocal e guitarra), Jeff Ament (baixo), Stone Gossard (guitarra) e Mike McCready (guitarra). O baterista Matt Cameron se juntou ao grupo em 1998 após sair do Soundgarden.
A banda americana já vendeu cerca de 60 milhões de álbuns ao redor do mundo. Dentre seus hits estão "Black", "Jeremy", "Even flow" e "Alive".

Nenhum comentário:

Postar um comentário